O acidente envolvendo um Fiat Pálio preto e uma Volvo 380 vermelha ocorreu, esta manhã, no quilômetro 691 da rodovia federal, sentido Sul. Ambos os motoristas não ficaram feridos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.
Segundo a assessoria da concessionária que administra o trecho, as informações iniciais apontam que a colisão foi lateral. A versão ainda será apurada. Com o impacto, a parte das portas carro ficou danificada e também o para-choque.
O tráfego chegou a ficar mais lento em um dos sentidos até a retirada dos veículos e agora opera no sistema “pare e siga” em decorrência de obras na pista, informou a concessionária.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para os procedimentos necessários. As circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.
Conforme Só Notícias já informou, em outro acidente envolvendo uma Man branca, com placas de Colíder, e uma Volvo verde, ontem, na BR-163 em Nova Mutum, a pista também ficou parcialmente interditada e o tráfego foi mantido no sistema “para e siga”. Os motoristas não ficaram feridos.