O Fiat Punto prata, com placas de Cáceres, capotou, ontem, no quilômetro 605 da rodovia federal. Duas pessoas que estavam no veículo não ficaram feridas e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.
A versão investigada inicialmente é que o carro seguia sentido Cuiabá, saiu da pista e, em seguida capotou, parando em uma área na lateral da via com vegetação.
A equipe de socorro da concessionária que administra a via foi acionada e realizou os procedimentos necessários. Com o capotamento, o teto do carro foi danificado e para-brisa quebrado.
Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para as providências legais. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.
Conforme Só Notícias já informou, um Peugeot 207 capotou, ontem de madrugada, na avenida da FEB, em Várzea Grande e ficou totalmente queimado. O motorista, que conseguiu sair do carro antes que o fogo se alastrasse, perdeu o controle do veículo e capotou na valeta das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).