A Polícia Civil confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que Deusivam Pereira da Luz, de 40 anos, e Marcos Ferreira da Silva, de 33 anos, morreram em uma violenta colisão envolvendo um Fiat Uno, que estavam com uma Ford F-350 vermelha, na MT-437, em um trecho localizado a cerca de 30 quilômetros do centro de Confresa (1,1 mil quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. Eles ficaram presos às ferragens.
Já o motorista da caminhonete, de 52 anos, teve ferimentos e precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital local. Não foi confirmado se corre algum risco de morte.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, preliminarmente foi constatado que houve uma aquaplanagem do Uno na rodovia que estava molhada. Com isso, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com caminhonete.
O delegado André Rigonato já instaurou um inquérito para investigar as responsabilidades pela colisão. Além disso, aguardará o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que analisou o local e vai confirmar os detalhes de como ocorreu o acidente.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de serem liberados para os procedimentos fúnebres.