A colisão frontal entre o VW Voyage prata e a Toyota Hilux branca foi registrada, esta manhã, na MT-251, que liga Chapada dos Guimarães ao município de Campo Verde. A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que o motorista do Voyage, Rafael Aparecido Doimo, 26 anos, além de Elias Fernando Alves dos Anjos da Penha, 29 anos, e uma mulher, ainda não identificada, morreram na hora.
Um quarto ocupante do carro sobreviveu. O estado atual de saúde dele não foi informado. Na caminhonete estavam dois homens, com idades de 20 e 35 anos. Eles tiveram apenas ferimentos e, a princípio, não estariam em estado grave.
Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. No entanto, a principal hipótese, conforme registrado pela Polícia Militar com base em depoimento de testemunhas, é que o Voyage tenha tentado uma ultrapassagem, quando houve a colisão. No veículo, os policiais também encontraram vasilhames de bebidas alcoólicas, segundo uma investigadora da Polícia Civil. Por tal motivo, conforme ela, será solicitado um exame de alcoolemia das vítimas. Havia ainda muita neblina no momento do acidente.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Chapada dos Guimarães e ainda não há informações sobre horários e locais dos procedimentos fúnebres. Também não está confirmado onde residiam as vítimas no acidente. O Voyage tem placas de Turiuba (SP). A Toyota Hilux está registrada em Alvorada D’Oeste (RO). Os ocupantes têm 20 e 35 anos e nasceram em Jauru e Ouro Preto D’Oeste, ambos municípios localizados em Rondônia.
A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar as causas da colisão.
(Foto: Divulgação)