Uma mulher morreu, esta tarde, em uma violenta colisão na BR-163 envolvendo um Fiat Strada, branca, um caminhão-tanque e uma carreta. De acordo com os bombeiros, Tatiani Dal Canton acabou não resistindo e faleceu no local. Ela tinha 38 anos e não foi confirmado onde residia.
O acidente ocorreu nas proximidades do quilômetro 873 da rodovia federal, a cerca de 40 km do centro, no sentido Sinop a Itaúba. A versão que passa a ser apurada é de que os três veículos seguiam no mesmo sentido.
Segundo uma testemunha, a carreta estava na frente e teria diminuído a velocidade. O carro, que estava logo atrás, também diminuiu, mas acabou sendo atingido pelo caminhão-tanque e jogado na traseira da carreta.
O Corpo de Bombeiros foi informado que ao menos uma vítima estaria presa às ferragens. Três militares, uma médica e enfermeira se deslocaram para atendimento, em uma unidade de resgate e unidade rápida.
Ao chegar no local, a equipe encontrou uma das ocupantes do carro já em óbito. Um homem, que também estava no veículo, foi retirado das ferragens e encaminhado para o hospital regional.
“Foi entregue (no hospital) estável, estava saturando acima de 95%, acompanhado com a unidade de suporte avançado”, resumiu o capitão Diego Oliveira dos Reis, do Corpo de Bombeiros.
As causas do acidente ainda serão analisadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.