O GM Astra capotou, esta manhã, na MT-170, em Juína (436 quilômetros de Sinop). Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, e era passageira foi arremessada do veículo e morreu na hora.
Seu marido que estava conduzindo o Astra não sofreu ferimentos. Uma Equipe do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar atendimento.
Segundo um soldado dos bombeiros, a versão apurada é que um dos pneus do carro estourou, o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou parando fora da rodovia.
Conforme Só Notícias já informou, outro acidente envolvendo uma VW Amarok prata e um Voyage branco, ocorreu, ontem, na MT -370, próximo de Itiquira (274 quilômetros de Cuiabá). O motorista do segundo veículo, Lindesvaldo Nunes de Lara, de 50 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele trabalhava como mestre de obras.
Sua esposa, de 45 anos, que também estava no Voyage ficou gravemente ferida, foi socorrida por uma equipe de resgate e encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis. Ela estava com fratura exposta e seu quadro de saúde é considerado grave.