PUBLICIDADE

Carro capota em estrada vicinal em Mutum e homem morre; 2º acidente com vítima

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Orlando Gloiden, de 56 anos, morreu, ontem à noite, no capotamento de um Ford Fiesta preto, que conduzia, em uma via vicinal (conhecida como estrada dos Badan), a cerca de cinco quilômetros da praça de pedágio da BR-163. Apenas ele seguia no automóvel.

Segundo o registro da ocorrência do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local, o veículo estava sobre o corpo da vítima. Quando foi retirado, constataram que o homem estava com as extremidades cianóticas, lesão na cabeça e sem sinais vitais.

A via onde houve o acidente não é pavimentada e a versão apurada inicialmente, é que o condutor perdeu o controle da direção e capotou, parando às margens da rodovia. O carro ficou bastante danificado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada e colheu os detalhes necessários para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo de Orlando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

É o segundo acidente com morte em Nova Mutum, neste domingo. Na MT-249, um carro também tombou e Edvan Silva, de 21 anos, faleceu.

Conforme Só Notícias já informou, um Ford Fiesta branco capotou, ontem, no início da noite, na MT-249, a cerca de 9 quilômetros da região central de Nova Mutum. Edvan Silva, de 21 anos, apresentava uma grave lesão no crânio, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE