A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo de um homem no córrego do Índio, cerca de 35 quilômetros de Cláudia (90 km de Sinop), no assentamento Keno, esta manhã. O acidente ocorreu após um veículo (ao que tudo indica um Uno) cair da ponte de madeira. David Silvino de Lima tinha 69 anos. Não foi confirmado onde ele morava.
De acordo com o registro dos militares, a equipe localizou o corpo no interior do veículo, que ficou totalmente submerso e ‘caiu de bico’. Os mergulhadores fizeram os procedimentos para abrir a porta e em seguida retiraram o corpo.
O perito criminal Leandro Valendorf detalhou a cena do acidente. “Notamos que próximo da ponte havia uma curva e o condutor acabou passando direto”. “Não foi possível neste momento precisar se a velocidade era ou não considerável, se foi por desatenção ou algum fator subjetivo ele acabou errando a entrada do pontilhão, passando pela lateral deste e acabou caindo”, acrescentou.
Uma equipe da Polícia Civil também também esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para necropsia e identificação oficial.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.