O acidente ocorreu, ontem à noite, na serra do Cachimbo, localizada a cerca de 45 quilômetros do centro de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) envolvendo um VW Gol cinza e uma Scania 480 vermelha. O motorista do carro morreu no local e foi identificado como Tarcísio Expedito de Sousa, 34 anos.
Já o caminhoneiro, segundo informações de um sargento do Corpo de Bombeiros, estava com corte profundo no braço e reclamava de dores nos joelhos. Ele foi encaminhado ao hospital municipal para receber os atendimentos médicos necessários.
A versão investigada é que a carreta tombou, o motorista conseguiu sair e fazer algumas sinalizações no local. No entanto, pouco tempo depois, o Gol acabou colidindo frontalmente e o condutor morrendo.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local fazendo as análises necessárias e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
As ações também foram acompanhadas pelas polícias Civil e Rodoviária Federal, que vão registrar a ocorrência e apurar as responsabilidades pelo acidente. A carreta ficou com a lateral completamente danificada. Já o Gol teve a parte frontal destruída.
Segundo informações da funerária São Judas Tadeu, o corpo de Tarcísio será sepultado, hoje, a partida das 17h, em Guarantã do Norte.