O acidente envolvendo um Fiat Uno e uma carreta (características não informadas) ocorreu, esta manhã, no KM 507 da BR-070, a Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá. De acordo com a concessionária Rota do Oeste, a colisão frontal resultou no óbito de um dos ocupantes do carro. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, uma vez que o corpo ficou carbonizado.
Ainda conforme a concessionária, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para confirmar outra possível morte, o que acabou não sendo constatado. De acordo com a PRF, apenas uma pessoa estava no Fiat Uno e ficou presa nas ferragens. O motorista da carreta, por outro lado, saiu ileso do acidente e assinou termo de recusa de atendimento.
A carreta estava carregada de adubo e, com a colisão, acabou pegando fogo. A pista foi interditada nos dois sentidos e o fluxo seguiu, por algumas horas, em operação "Pare e Siga". A concessionária informou que atuo no local no apoio do resgate às vítimas, remoção dos veículos e limpeza da pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está no local.
As causas e responsabilidades pelo acidente são apuradas. Neste momento, os dois sentidos da pista estão liberados.
(Atualizada às 16h01 – foto: divulgação)