O acidente envolvendo uma VW Parati CL azul, Toyota Hilux prata e Fiat Strada cinza ocorreu, ontem à tarde, na rodovia estadual (MT-325), próximo à área rural de Alta Floresta. O motorista da Parati, de 18 anos, foi encontrado no interior do veículo, com ferimentos nos braços, pernas, face, pescoço e tórax. Após ser retirado com equipamentos de desencarceramento, ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.
Testemunhas alegaram, no boletim de ocorrência, que o jovem tentou “jogar” a Parati contra os outros dois veículos, que seguiam no sentido oposto, atingindo a lateral esquerda de ambos. Em seguida, perdeu o controle da direção, saiu da pista e o capotou no canteiro lateral. Essa versão ainda será confirmada pela polícia.
Não foi confirmado pelos bombeiros se os outros envolvidos precisaram de atendimento médico. Com o impacto, o carro acabou tombando, além de ter partes do teto, portas laterais, capô e para-choque danificados. A caminhonete teve a roda frontal esquerda arrancada pela batida, além de danos no farol e para-lama. O estado do outro veículo não foi identificado.
Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, na rotatória para o aeroporto, um automóvel também tombou, deixando quatro feridos e dois mortos. Em Tapurah, um acidente também deixou dois mortos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.