Ainda não foi localizado o condutor da carreta Volvo, branca, placa AEQ 1546, que se envolveu em um acidente na BR 163, aproximadamente 40 km de Sinop, na última sexta-feira, com caminhão modelo Mercedes Benz, baú, azul, placa CXH 3547, de Cafelância (SP). Na colisão, morrem o motorista do caminhão, Jamil Pedroso Mariano, 51 anos, e seu filho Vanderlei Pedroso Mariano, 29 anos.
De acordo com a delegada regional Fátima Moggi, as polícias de Sinop e de Vera ainda não receberam informações sobre o motorista. “Aguardamos a apresentação dele ainda esta semana. Ele será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) pois, pode ter ocorrido imprudência”, declarou, ao Só Notícias.
Por enquanto, segundo a delegada, a polícia ainda não tem informações como para qual empresa pertenceria o caminhão que o condutor trabalhava, pois, o boletim de ocorrência ainda continua com a Polícia Rodoviária Federal. “Assim que for entregue, as informações serão apuradas”, acrescentou.
O choque entre o caminhão e a carreta, conforme Só Notícias informou, fez com que a carga de arroz, transportada pela carreta ficasse esparramada na pista e no acostamento. As causas do acidente ainda são investigadas. No sábado, os corpos de pai e filho foram trasladados para Cafelândia, interior de São Paulo.