PUBLICIDADE

Carretas se envolvem em colisão ao tentarem atravessar ponte na MT-208 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria e reprodução)

O acidente envolvendo uma Mercedes-Benz e uma Volvo, ambas brancas, ocorreu, esta manhã, na cabeceira da ponte do rio Paranaíta, na MT-208, entre Nova Monte Verde e Alta Floresta (467 e 357 quilômetros de Sinop, respectivamente). Conforme o Corpo de Bombeiros, não houve acionamento para resgate de vítimas.

O local fica a cerca de 90 quilômetros de Alta Floresta, a ponte é de concreto, mas muito estreita e ainda não tem pavimentação após a cabeceira. Quando há tráfego sobre a estrutura, o veículo que está no sentido contrário tem que esperar no acostamento, aguardando para outro conseguir fazer a travessia.

A Mercedes ficou com a parte frontal bastante danificada e o para-brisa quebrou. Não foi informado para onde os motoristas estavam seguindo viagem e quais produtos transportavam.

Também houve acidente na MT-320, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). Conforme Só Notícia já informou, o último vagão de uma Mercedes-Benz carregado com calcário tombou às margens da pista e derramou parte da carga. O motorista não se feriu. Segundo a concessionária que administra a rodovia, a versão apurada é que a carreta seguia no sentido norte, quando atingiu uma vaca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem redução de 40% de mortes por acidentes de trânsito

Nos últimos sete anos, Mato Grosso já reduziu em...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 48 mil na Mega-Sena

O apostador em Porto Estrela (200 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE