Um acidente entre duas carretas bitrens, sendo uma carregada com milho, deixou uma vítima presa às ferragens, na BR-364, em Jangada (região sul), no início desta manhã. O Corpo de Bombeiros esteve no local, prestou os primeiros socorros e auxiliou na retirada da vítima. O acidente aconteceu próximo ao quilômetro 508. Após interdição parcial, a pista já foi totalmente liberada.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima do acidente é Wagner Chaves Bizerra, 39 anos. Ele estava em uma carreta Scania G380, placas de Maringá, carregada com aproximadamente 27 toneladas de milho. O motorista seguia sentido Cuiabá e ao perceber que o motorista da outra carreta, uma Scania R124, em sentido contrário, invadiu sua pista, ele foi obrigado a jogar a carreta para fora da pista para não bater de frente. Com isso, houve uma colisão lateral e o seu veículo acabou caindo em um barranco.
Ele ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, em estado grave. O motorista do outro veículo, de 60 anos, não se feriu. Ele seguia sentido Norte e informou aos policiais ter perdido o controle do veículo.
O acidente foi próximo ao Rio Grande, na divisa entre Rosário Oeste e Jangada.
(Atualizada às 10h20)