Duas carretas colidiram frontalmente e acabaram pegando fogo, esta manhã, na BR-364, próximo à Cuiabá. Os motoristas conseguiram sair a tempo e tiveram apenas ferimentos leves. O incêndio destruiu completamente os dois veículos e não foi possível identificar o modelo de ambos. A concessionária Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência, informou, por meio da assessoria, que estava sendo transportada carga de algodão, o que contribuiu para a propagação das chamas. A outra carga, de milho, ficou espalhada às margens da rodovia federal.
Duas ambulâncias da concessionária auxiliaram no resgate das vítimas. Um guincho foi enviado ao local e retirou os veículos da pista, que, no entanto, segue interditada. Motoristas estão sendo orientados a desviar por uma estrada paralela à BR-364 e, até o momento, não foi registrado congestionamento.
Segundo a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma das carretas aparentava estar embriagado e acabou detido. Ele foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil de Jaciara, onde deverá ser interrogado. As circustâncias do acidente ainda não foram divulgadas.
(Atualizada às 18h52)