O acidente envolvendo a carreta basculante Scania e a carreta boiadeira foi, há pouco, na 163, no perímetro urbano, nas proximidades do rio Curupy (sentido Itaúba). A equipe de resgate da concessionária foi acionada, nenhum dos motoristas se feriu.
A versão inicialmente apurada que passa a ser investigada pela Polícia Rodoviária Federal é que ambas as carretas trafegavam no mesmo sentido, e o tráfego estava mais lento. Nesse momento, o motorista da carreta boiadeira diminuiu a velocidade, o condutor da carreta caçamba não conseguiu frear a tempo, o veículo de carga acabou deslizando, saindo da pista e a carreta acabou parando em forma de ‘L’.
O motorista do caminhão caçamba relatou que, para evitar colidir na traseira da outra carreta, ou atingir outros carros, tentou frear e tirar o veículo de carga da pista. No local, o tráfego segue em pare e siga, para a remoção dos veículos e limpeza da pista.
Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, um carro foi parcialmente ‘prensado’ por duas carretas, no viaduto da BR-163, na região central. Ninguém se feriu. Esta tarde, houve acidente no centro envolvendo o VW Polo e o Toyota Yaris.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.