Uma carreta ficou “presa” embaixo do viaduto do bairro São Cristóvão, na BR-163. O veículo de carga trafegava pela rua João Pedro Moreira de Carvalho, quando ao cruzar para o outro lado, acabou ficando travado sob a estrutura.
A concessionária que administra a rodovia federal foi acionada e encaminhou um guincho, que ajudou a remover a carreta. Não houve danos à estrutura do viaduto. O motorista não ficou ferido.
Conforme Só Notícias já informou, em outro acidente em Sinop, esta tarde, um motociclista ficou ferido no bairro Novo Horizonte. A colisão envolveu uma Honda Biz e uma Fiat Strada branca, e o motociclista, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao hospital regional com suspeita de fraturas em uma das pernas e braço, além de diversas escoriações.
No Parque das Araras, uma mulher e uma criança foram hospitalizadas após a condutora perder o controle da direção, bater em árvore e tombar o veículo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.