PUBLICIDADE

Carreta que iria a Nova Mutum bate em guardrail e derrama carga em rodovia no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

O acidente envolvendo a carreta graneleira Scania carregada de fertilizantes foi, ontem à tarde, na MT-251, no trecho entre Cuiabá-Chapada dos Guimarães. Equipes do Corpo de Bombeiros constataram que motorista não se feriu e recusou o encaminhamento até a unidade hospitalar. Conforme o Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário, o condutor realizou teste de bafômetro com resultado zero.

Consta no registro policial que o carreteiro relatou que seguia sentido Rondonópolis-Nova Mutum, quando nas proximidades da região conhecida como mata fria, acabou perdendo os freios e “jogou a carreta no barranco vindo a se chocar com o guardrail, com intenção de pará-la, pois descia desgovernada.”

Devido a colisão com o guardrail, a carreta ficou impossibilitada de seguir viagem, o último vagão acabou tombando na pista, havendo derramamento da carga no sentido Chapada dos Guiamarães-Cuiabá. Houve vazamento de combustível em toda a via, sendo necessário que a equipe dos bombeiros jogasse areia no asfalto.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a pista foi totalmente bloqueada durante a noite e madrugada, sendo liberada parcialmente, esta manhã. A pista sentido Chapada dos Guiamarães-Cuiabá segue com fila de veículos.

Conforme Só Notícias já informou, Celso Ignácio da Silva morreu, segunda-feira, em tombamento da carreta Volvo FH 380, ontem, na MT-322, no distrito de União do Norte, que pertence a Peixoto de Azevedo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE