PUBLICIDADE

Carreta de Lucas do Rio Verde se envolve em colisão e pega fogo em Rondônia; 2 mortos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: reprodução - atualizada às 11h30)

O acidente envolvendo duas carretas, uma delas carregada com combustível e que pertence a uma empresa de Lucas do Rio Verde ocorreu na BR-364, entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici, em Rondônia (480 e 409 quilômetros de Porto Velho, respectivamente) ontem, por volta das 17h.

O proprietário de uma das carretas informou, ao Só Notícias, que devido ao impacto ocorreu uma explosão, as duas pegaram fogo e os motoristas morreram carbonizados. Um deles que era funcionário da empresa e foi identificado como Lindomar Dias de Souza, de 44 anos, que era morador de Ariquemes (RO). Já identificação do outro condutor ainda está sendo confirmada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe especializada em remoção de produtos perigosos está fazendo as análises necessárias para iniciar a retirada das carretas. O Corpo de Bombeiros também permanece no local para garantir a segurança e combater possíveis focos de calor.

A pista está totalmente interditada e não há previsão de liberação do tráfego. Os carros estão sendo desviados pela RO-10 sentido Rolim de Moura (RO), aumentando em até 40 quilômetros o tempo de viagem para chegar em Cacoal.

A versão investigada é que houve uma invasão de pista ocasionando o acidente, mas a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda analisará o local para apontar em laudo responsabilidades pela colisão. Após isso, os corpos serão retirados e encaminhados ao Instituto Medico Legal (IML) de Cacoal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

A Polícia Civil também investigará as causas do acidente.

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Conselho Nacional do MP apoia procurador em Mato Grosso que defende gravar conversas entre presos e advogados

O Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos...

Governo de Mato Grosso paga R$ 700 mil para professores temporários

O governo de Mato Grosso informou que pagará, na...

Apostador ganha prêmio ao acertar 6 números no Timemania em Mato Grosso

O apostador de Cuiabá acertou, ontem, seis das sete dezenas...
PUBLICIDADE