PUBLICIDADE

Cargill diz que não sabe causa de “desabamento” de silo com 4 mortes em MT

PUBLICIDADE

A assessoria da Cargill ainda não sabe o que causou o rompimento de um silo metálico, neste domingo, em Canarana (região Araguaia) que causou a morte de 4 funcionários, soterrados pode dezenas de toneladas de soja. “A liderança da empresa está apurando os fatos pessoalmente para entender o que pode ter acontecido. Lamentamos pelo ocorrido e compartilhamos nossos sentimentos às famílias das vítimas. Ainda não se sabe mais detalhes sobre a causa do acidente.”, aponta a empresa, em comunicado.

O acidente, conforme Só Notícias já informou, foi por volta de 17h na unidade de recebimento de grãos. Os 4 homens trabalhavam na liberação de soja retida no silo e a estrutura se rompeu caindo as toneladas de grãos que estavam armazenadas. As buscas pelos funcionários iniciaram imediatamente. Máquinas foram usadas para retirar a estrutura metálica que se rompeu.

A polícia informou as identifidades dos mortos: Carlos Alexandre Rodrigues dos Santos, Vitor Domingos dos Passos, Luciano dos Santos da Silva e  Eiangi Marcelo Kalapalo

A funerária de Canarana confirmou que Luciano dos Santos da Silva, 19 anos, e Victor Domingos dos Passos (idade não confirmada) estão sendo velados em uma casa, na rua Uberaba, no bairro União. Eles devem ser sepultados nesta 3ª feira. O índio Eiangi Marcelo Kalapalo, 33 anos, deve ser trasladado para aldeia na região de Gaúcha do Norte.

Leia ainda
Silo rompe em Mato Grosso e soterra 4; corpos são resgatados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE