PUBLICIDADE

Cantor sertanejo que morreu em acidente no Nortão é sepultado em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Wagner Roberto Marinho, 34 anos, da dupla Marinho e Eduardo, que morreu, na última quarta-feira (4), em um acidente a cerca de dez quilômetros do município de Nova Monte Verde (459 quilômetros de Sinop) foi sepultado, esta manhã, no cemitério municipal de Alta Floresta. De acordo com a funerária Nossa Senhora Aparecida, ele foi velado no Lions Clube, no setor E.

O acidente aconteceu durante a noite, na MT-208. A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que a GM S-10 prata caiu da ponte e parou às margens de um riacho. Com o impacto, a caminhonete ficou completamente destruída. O cantor sertanejo dirigia o veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo o soldado Tales Paes, que atendeu a ocorrência, a PM foi informada, por telefone, sobre o acidente. Uma ambulância chegou a ser acionada, no entanto, constatou que a vítima havia falecido. Ainda conforme ele, não havia nenhuma testemunha e não há ainda hipótese do que possa ter ocasionado a queda da caminhonete. De acordo com o policial, vários acidentes com vítimas fatais já foram registrados no local.

Marinho era casado e deixa uma filha. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do cantor, que se apresentava ao lado do parceiro Eduardo em várias cidades do Estado. Em outubro do ano passado, eles estiveram em Sinop e se apresentaram em um evento particular, em uma casa de shows. 

(Atualizada às 14h47 – foto: divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Festival cultural “Vozes que Brilham” começa nesta sexta em Nova Mutum

O Festival Cultural "Vozes que Brilham" será realizado nesta...
PUBLICIDADE