O cantor sertanejo Thiago de Almeida Souza, 31 anos, foi velado, desde a madrugada, na capela CPA, por onde passaram familiares e amigos. A funerária informou, ao Só Notícias, que o sepultamento ocorreu por volta das 15h, em Cuiabá. Thiago teve traumatismos e foi encontrado, sem vida, ontem à tarde, no desfiladeiro do Portão do Inferno, no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães.
O tenente coronel Sílvio Santos, do Corpo de Bombeiros, informou que testemunhas disseram ter visto um homem conduzindo o carro em ziguezague, antes de chegar ao penhasco. “Nos informaram que o carro dava sinais de descontrole, na MT-251 [Estrada da Chapada]. Alguém viu quando ele saiu do automóvel, em direção ao Portão do Inferno, e acionou os bombeiros. As investigações irão confirmar, porém, tudo leva a crer que foi realmente suicídio", relatou, ao MidiaNews.
Os bombeiros localizaram o veículo abandonado e avistaram o corpo, no precipício. O helicóptero Águia 1, da PM, fez resgate. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e liberado de madrugada após ter sido feita a necropsia e constatados traumatismos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai encaminhar laudo à Polícia Civil.
Thiago fazia dupla sertaneja com o amigo Rafael.
(Atualizada às 15h10)