O cantor Cristiano Araújo morreu, esta manhã, após sofrer um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Ele chegou a ser encaminhado com vida para um hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. O falecimento foi confirmado pela assessoria do cantor.
•Leia mais da morte do cantor em Social News
O portal Terra informou que a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O sertanejo voltava de um show em Itumbiara, a 200 quilômetros de Goiânia, por volta das 3h, quando o veículo em que ele estava, uma Range Rover, capotou e ficou totalmente destruído.
Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.
A Polícia Rodoviária Federal informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes, em entrevista ao G1 de Goiás.
Cristiano Araujo estava com extensa agendas de shows. Uma das últimas apresentações dele, em Mato Grosso, foi ano passado, em Sinop, na Exponop (veja vídeo abaixo)
(Atualizada às 9h26 – fotos: reprodução)