PUBLICIDADE

Candidatos realizam segunda fase do concurso da Assembleia

PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) realiza hoje e amanhã a segunda fase do concurso público da Assembleia Legislativa para alguns cargos de nível médio e superior. Para a segunda fase foram convocados 72 candidatos aprovados em vagas ofertadas para atuação na Secretaria de Comunicação. No total do concurso foram inscritos 32.978 mil candidatos. Eles concorreram a 422 vagas.

Hoje serão aplicadas as provas para editor de texto, pauteiro, operador de som, repórter apresentador, editor gráfico, reporte cinematográfico, auxiliar técnico de TV e técnico de manutenção da TV. Amanhã, a avaliação será para os aprovados em operação de áudio TV, repórter fotográfico, radialista, editor de pós-graduação e editor de imagens.

O resultado preliminar desta fase, de acordo com o coordenador de cursos da entidade, Luiz Roberto, está previsto para o próximo dia 28 deste mês. Os recursos contra o resultado preliminar da prova prática deverão ser interpostos nos dias 29 e 30/01/2014, em link específico que será disponibilizado para esse fim. Os nomes dos aprovados serão divulgados no site e www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/almt.

Os cargos mais concorridos para essa segunda fase são os de radialista com 17 aprovados e os de operador de som com 11 aprovados. Para radialista são 5 vagas, 3 imediatas e 2 para cadastro de reserva. Já para operador de som são 7 vagas, 4 imediatas e 3 para o cadastro de reserva. Para os cargos de nível superior o total de vagas é de 204, sendo 69 para preenchimento imediato e mais 125 para o cadastro de reserva.

Para os portadores de deficiência são reservadas 10 vagas. O salário é de R$ 5.034,88. Para o nível médio, as vagas disponibilizadas chegam a 218, sendo 80 para preenchimento imediato e 124 para reserva. Já para os portadores de deficiência foram criadas 14 vagas. O salário é de R$ 2.286,22.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE