PUBLICIDADE

Cancelada palestra com ministro Gilmar Mendes em Sinop

PUBLICIDADE

A palestra sobre "Cláusulas Pétreas ou Garantias Constitucionais?" que o ministro e ex-presidente do Supremo Tribunal Regional (STF), Gilmar Mendes, realizaria, esta noite, em Sinop foi cancelada. O motivo seria uma solicitação para que o ministro participasse de uma reunião extraordinária com membros do STF, hoje. Uma possível data, para o próximo mês, está sendo analisada.

O ministro participaria da abertura de um evento jurídico organizado pelo curso de Direito de uma faculdade local, em parceira com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A abertura do evento, que também seria hoje, está cancelada. Segundo a organização do evento, os alunos que já haviam feito suas inscrições, estão automaticamente aptos a participarem da nova reunião com o ministro, em nova data a ser definida.

Desta forma, a abertura do evento será realizada no dia 15, às 19h, no Centro de Eventos Dante de Oliveira. A semana jurídica se estende até o dia 19, com palestras, cursos de extensão, mostras científicas e atividades sociais. Estão confirmadas as participações do defensor público do Estado de Mato Grosso, Carlos Eduardo Roika, do conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público, Almino Afonso Fernandes, do conselheiro do Congresso Nacional de Justiça, Jorge Hélio Chaves e da desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Maria Erotides Macedo.

As inscrições seguem abertas para toda a sociedade acadêmica e profissionais liberais e os valores variam de acordo com os lotes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE