PUBLICIDADE

Campanha “Natal para todos” será lançada na próxima semana em MT

PUBLICIDADE

O Núcleo de Ações Voluntárias (NAV) e a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) lançam, na segunda-feira (16), às 14h, no auditório Cloves Vetoratto, a campanha “Natal para todos” que vai arrecadar e doar alimentos básicos para famílias carentes. A ação envolverá os 141 municípios mato-grossenses.

Para realizar a campanha, Setas e NAV firmaram uma parceria com instituições de atendimento social e entidades comerciais apara viabilizar o projeto “Natal pra Todos”. Também está sendo feita uma grande mobilização dos servidores.

A campanha vai arrecadar mantimentos em supermercados e em postos de coleta distribuídos no Estado. O projeto prevê que em cada posto de coleta tenha um voluntário explicando a destinação dos produtos doados, além das informações sobre a campanha.

A intenção é que todos tenham a consciência de que podem ajudar e fazer uma grande diferença na vida de quem precisa. Para a logística, o projeto prevê que as entregas dos materiais arrecadados sejam feitas simultaneamente às coletas. A ideia é que a ação seja dinâmica não haja grande acúmulo de produtos e as pessoas sejam atendidas o mais rápido possível.

Já são parceiros da campanha o Lions, Associação dos Supermercados de Mato Grosso (Asmat), Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD), Rotary Club, Exército, Associação das Primeiras-Damas dos Municípios do Estado Mato Grosso e Maçonaria (GOE-MT/GOB-MT/GLEMT).  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vagão de carreta tomba e carga é derramada em rodovia no Nortão

O acidente com rodotrem Scania graneleira carregada de milho...

Bombeiros localizam corpo de homem que se afogou em rio no Médio Norte

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de...

Mulher fica ferida ao cair em bueiro aberto em Mato Grosso

Uma idosa caiu em um bueiro aberto na rua...

Projeto da UFMT promove práticas agrárias sustentáveis em Sinop

A UFMT de Sinop está com o projeto “Estimativa...
PUBLICIDADE