PUBLICIDADE

Campanha de natal da Setecs recebe duas toneladas de açúcar

PUBLICIDADE

E continuam a chegar doações para a Campanha Natal das Crianças. Hoje, a secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), Terezinha Maggi, recebeu, na Central de Arrecadação da Campanha a doação de 20 mil quilos de açúcar da empresa Usinas Itamaraty.

A secretária agradeceu a mais essa manifestação de solidariedade, "que vai adoçar a vida e os sonhos de milhares de crianças e suas famílias. Todos os anos a doação da Itamaraty é garantida, podemos contar com eles sempre. Estes parceiros estão conosco desde 2003, ajudando a levar comida até quem mais precisa", destacou.

"É sempre uma satisfação imensa dar a nossa contribuição. Este é um trabalho muito importante para a comunidade. Pela transparência e seriedade do projeto, fazemos questão de colaborar", destacou Paulo Cezar Leite, gerente comercial das Usinas Itamaraty, parceiro desde a primeira edição da campanha em 2003.

Promovida pela Setecs desde 2003, a campanha iniciou dia 16 de novembro e vai até 13 de dezembro. A meta é arrecadar 3 milhões de quilos de alimentos para atender mais de 150 mil famílias carentes nos 141 municípios, mais as entidades filantrópicas, que recebem alimentos por três meses consecutivos.

As doações podem ser feitas em todos os supermercados de Cuiabá e Várzea Grande ou diretamente na Central de Arrecadação da Setecs, que fica na Avenida Miguel Sutil nº 6.532, no bairro Consil, em Cuiabá. A cesta é composta por 5kg de arroz, 2 kg de feijão, 4kg de açúcar e dois pacotes de 500 kg de macarrão, totalizando 13 kg de alimentos.

O Natal das Crianças conta com o patrocínio do Banco do Brasil e apoio da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), da Associação dos Supermercadistas do Estado de Mato Grosso (Asmat), do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de Mato Grosso (Sindmat), do Exército Brasileiro, do Lions, do Rotary, da Maçonaria, incluindo as três potências – Grande Oriente do Brasil, Grande Oriente de Mato Grosso e Grandes Lojas Maçônicas, das Igrejas em geral, do Movimento Comunitário, representado pela Ucamb, Ucam e Univab, entre vários outros empresários e instituições públicas e privadas.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE