O acidente envolvendo uma Toyota Hilux azul ocorreu, ontem à tarde, na MT-208 nas proximidades de um frigorífico em Alta Floresta (315 quilômetros de Sinop). No veículo estavam duas pessoas (mãe e filho) que não ficaram feridas e recusaram encaminhamento ao Hospital Regional.
De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Luiz Fábio, as vítimas relataram que o capotamento ocorreu após tentarem desviar de um objeto na rodovia. “Eles seguiam de Nova Bandeirantes para Alta Floresta. Ao tentar desviar de algo que estava na via acabaram perdendo o controle da direção, saindo da rodovia e capotando”.
O sargento explicou ainda que os bombeiros fizeram a avaliação no local e as vítimas não aceitaram ser encaminhadas ao hospital. “Verificou que não havia ferimentos e estavam lúcidos, lembrado de tudo que havia ocorrido. Também relataram que não estavam usando cinto de segurança e preferiam não ir para o hospital”.
A caminhonete parou de lado e ficou com a parte da frente e lateral completamente danificadas. Um guincho foi acionado para fazer a retirada dela do local. As responsabilidades pelo acidente ainda devem ser investigadas.