Denise Ribeirão da Silva, de 56 anos e seu pai, Marcos Ferreira dos Santos, de 75 anos morreram, esta manhã, em um violento acidente na MT-020 entre Gaúcha do Norte e Paranatinga (458 e 422 quilômetros de Sinop, respectivamente). Ambos faleceram no local. O marido de Denise que dirigia o veículo foi socorrido consciente e levado para atendimento médico. O atual estado de saúde não foi divulgado.
Às três vítimas estavam em uma Toyota Hilux prata que se chocou contra uma carreta (marca e modelo não confirmados) azul carregada com milho. O motorista do veículo de carga não se feriu. A pista estava molhada e chovia no momento do acidente.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A colisão foi tão violenta que a caminhonete teve o teto e uma das laterais praticamente arrancados. A roda dianteira também se soltou do eixo, assim como o capô da sua peça de sustentação.
A carreta também sofreu várias danificações na parte frontal. Ambos os veículos saíram da pista e pararam em meio a vegetação.
(Atualizado às 15h58)