PUBLICIDADE

Caminhonete com placas de Colíder bate em carreta na BR-163 no Pará e dois morrem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: reprodução e arquivo pessoal - atualizada às 10h04)

O acidente foi, ontem, em um trecho da rodovia federal envolvendo uma Toyota Hilux preta e uma carreta (marca e modelo não detalhados) na região de Cachoeira da Serra, que é distrito de Altamira, no Pará (1.415 quilômetros de Sinop). De acordo com informações de um investigador da Polícia Civil, Deysiane Sudre Fogliatto, de 29 ano, e a filha dela, de 6 anos, morreram ainda no local. Elas moravam em Colíder.

Outra criança, que também é filha dela e estava na caminhonete, ficou ferida, foi levada à unidade médica, passou por avaliação, recebeu alta e está com o pai. Não foi confirmado se o motorista da carreta teve ferimentos.

Devido ao violento impacto, a caminhonete saiu da rodovia, capotou e ficou completamente danificada. Já a carreta fez um “L” no meio da pista. As responsabilidades pelo acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

De acordo com informações de um amigo da família, os corpos de Deysiane e da filha chegaram, hoje de madrugada, em Colíder. Elas estão sendo veladas na capela municipal e o sepultamento está previsto para ocorrer esta tarde.

Ele detalhou, em entrevista, ao Só Notícias, que Deysiane era técnica em enfermagem e trabalhava no Hospital Regional. “Ela, as filhas e o marido estavam seguindo com uma mudança para o Amazonas, onde compraram uma fazenda. O marido dela estava dirigindo o caminhão com a mudança. Ela seguia com as filhas na caminhonete quando ocorreu o acidente”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE