PUBLICIDADE

Caminhoneiros fecham acesso a terminal de cargas em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O protesto iniciou, esta manhã, e os trabalhadores impediam o acesso de caminhões ao terminal de grãos da ALL, no município. Com isso, os veículos carregados foram obrigados a parar no acostamento da BR-163. A assessoria de imprensa da Rota da Oeste informou que o tráfego no local estava lento e uma fila de aproximadamente três quilômetros se formou. Os caminhoneiros protestam por melhor infraestrutura nos pátios da empresa, enquanto aguardam para descarregar os produtos que transportam. Eles reclamam que não há banheiros suficientes e o local para espera não é pavimentado e quando chove a lama toma conta.

Devido a pista ser duplicada no local, o tráfego não foi interrompido. Veículos de inspeção monitoram o tráfego e a concessionária irá sinalizar a região para evitar acidentes. A concessionária foi acionada para dar apoio à Polícia Rodoviária Federal”, apontou uma nota da empresa.

Aproximadamente 300 motoristas participam do movimento e querem um documento da empresa se comprometendo em realizar as melhorias.

Por outro lado, a empresa disse que começará em breve a construção de um pátio regulador para melhor alocar os caminhões em espera no terminal. De acordo com a empresa, os problemas ora registrados se devem ao excesso de chuvas e serão sanados assim que as condições climáticas permitirem.

Também apontou que os caminhoneiros em espera no terminal têm à disposição um restaurante climatizado, com capacidade para 300 pessoas, e 40 banheiros, que recentemente passaram por reparos.

(fotos:Agora MT)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE