PUBLICIDADE

Caminhoneiro que saiu de Mato Grosso é vítima de seqüestro relâmpago

PUBLICIDADE

O caminhoneiro Nilson Galon, 35 anos, foi vítima de seqüestro relâmpago na noite desta segunda-feira (14 de maio) na BR-163, em Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande. Ele teve o caminhão com a carga de soja e objetos e documentos pessoais roubados.

Por volta de 20 horas, Galon tinha recém saído do posto de combustíveis onde havia jantado, quando percebeu que saía fumaça do reboque. Estacionou o veículo no acostamento e logo que desceu foi abordado por uma pessoa que ofuscou o olho dele com a luz de lanterna e o encapuzou.

O caminhoneiro foi colocado no porta-malas de um veículo e deixado amarrado encapuzado em um matagal a vários quilômetros do local onde foi abordado. Quando percebeu que estava sozinho, já na madrugada, conseguiu se desamarrar e foi para a rodovia, onde um motorista o ajudou a chegar no posto da PRF.

O caminhoneiro saiu de Rondonópolis e iria entregar a carga de soja em grãos no porto de Paranaguá (PR). O caminhão possui seguro contra roubos e furtos. (Nadyenka Castro)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE