O corpo de Rafael Cararo de Moura, de 35 anos foi liberado, há pouco, do Instituto Médico Legal (IML), em Sinop. Ele está sendo levado de carro para Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) onde será velado no memorial da funerária São Judas Tadeu, na rua dos Cedros, no bairro Cidade Nova. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira. Ele era caminhoneiro e filho de um empresário do município no setor de confecções.
Moura teve diversas fraturas pelo corpo após se envolver na colisão, esta manhã, num trecho a cerca de dois quilômetros do batalhão da PM (sentido Itaúba) entre uma Honda Titan preta, que conduzia com um VW 24.220 branco, ambos com placas de Sinop, às margens da rodovia federal. Com o impacto, ele ficou preso embaixo das rodas traseiras do caminhão.
Em entrevista, ao Só Notícias, o perito criminal Marcos Waechter explicou que “o caminhão fez uma conversão sobre a rodovia e acabou cruzando a frente da moto, que seguia na via. Talvez o caminhão tenha feito uma conversão errada, ou que não visualizou a moto”. “O próximo passo agora é redigir o laudo para saber de fato o que aconteceu”.
A parte frontal da motocicleta ficou completamente destruída. Já o caminhão teve apenas danos.