O motorista Valdecir Urnhani, de 51 anos, será transladado para Presidente Castelo Branco (462 quilômetros de Curitiba). De acordo com a funerária Sauer, estava previsto breve velório, em Sinop com amigos e familiares próximos. O velório no Paraná será nesta terça-feira, na câmara municipal, e o sepultamento está previsto para às 17 horas.
Ele morreu, ontem, quando conduzia um Toyota Corolla e caiu em uma ribanceira, na BR-163, entre Sinop e Itaúba. A versão apurada e, que ainda será investigada pela Polícia Rodoviária Federal, aponta que o condutor estava vindo de Matupá, onde residia, quando desviou de uma caminhonete que vinha no sentido contrário, saiu da pista e caiu no pequeno córrego.
Valdecir chegou a ser encaminhado ao hospital regional pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Valdecir era caminhoneiro, casado e deixa duas filhas.
Conforme Só Notícias já informou, Conforme Só Notícias já informou, Pedro Luís de Andrade, de 52 anos, morreu, ontem, no hospital regional em Sinop após uma colisão com motos em Cláudia. O carreteiro, Carlos Reina Vaz, de 50 anos, que morreu após a Scania tombar em Tapurah, será sepultado em São Paulo.