O sepultamento de Gerson de Lima, de 42 anos, ocorreu hoje à tarde. O corpo foi velado no memorial da funerária Sauer, na avenida dos Jacarandás. Ele morreu no acidente envolvendo uma Mercedes-Benz branca na BR-163, na região da Serra do Cachimbo, localizado a cerca de 45 km de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), ontem.
Lima ficou preso às ferragens e os bombeiros de Guarantã fizeram o desencarceramento do corpo dele. O bitrem que transportava adubo ficou completamente destruído bem como os vagões.
Um investigador da Polícia Civil informou, anteriormente, ao Só Notícias, que no local do acidente não foram encontradas marcas de frenagens por isso “é possível que o condutor tenha perdido o controle da direção. Ele bateu no barranco e ficou preso no local. Agora, somente a investigação do acidente poderá apontar o que pode ter ocasionado essa saída de pista”.
Um laudo apontando as circunstâncias de como ocorreu o tombamento ainda será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez análises do local e na Mercedes para identificar a causa do acidente.