O corpo de Antônio Lukianetz, de 59 anos, foi liberado hoje de madrugada e está sendo levado de Guarantã do Norte para Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá), onde moram os familiares. De acordo com informações de uma funerária, ele deverá ser sepultado hoje, no final da tarde.
O caminhoneiro morreu, ontem à tarde, no acidente envolvendo uma Volvo e uma Mercedes-Benz (ambas brancas), na rodovia federal, num trecho de curva, localizado a cerca de 15 quilômetros do centro de Guarantã do Norte (233 km de Sinop).
O Corpo de Bombeiros fez a retirada de Antônio da cabine do caminhão. “Ele estava usando o cinto de segurança e ficou preso nele. Fizemos apenas o corte do cinto para retirá-lo”, explicou o sargento dos bombeiros, Nilceu Reis, anteriormente, ao Só Notícias.
Ainda conforme o militar, o motorista da Volvo não teve ferimentos. “Foi uma colisão traseira. Um dos caminhões estava carregado com farelo. Com o impacto, a cabine abriu ao meio e o veículo saiu da rodovia”.
Com o impacto, a Mercedes-Benz tombou numa ribanceira e ficou com a frente completamente destruída. Já a Volvo teve apenas danos no último vagão. A Perícia Oficial e Identificação Técnica fez as análises do local do acidente e ajudará a Polícia Civil esclarecer as responsabilidades.