O corpo do caminhoneiro José Carlos Aparecido da Silva, de 24 anos, foi trasladado, esta tarde, de Jaciara para Juara (290 quilômetros de Sinop), onde será velado e sepultado. No entanto, ainda não foram definidos os horários pelos familiares. As informações foram confirmadas por uma funerária, ao Só Notícias.
Ele morreu no acidente, envolvendo uma Scania, com placas de Juara, que conduzia com outras duas com placas de Sorriso, uma Volvo e um VW Gol branco, placas de Goiânia (GO), ontem, no início da noite, na BR-364, no município de Jaciara.
Além de José Carlos, outro ocupante do veículo também ficou ferido, foi socorrido e levado ao hospital para receber atendimentos médicos. Não foi divulgado pela unidade se recebeu alta ou continua internado. Já os demais motoristas e os cinco ocupantes do Gol saíram ilesos.
As circunstâncias iniciais apontam que após a colisão uma das carretas tombou na pista e o segundo vagão de outra também tombou na faixa de domínio. Com isso, a pista ficou completamente interdita e só foi liberada hoje, por volta das 0h07.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda apontará as responsabilidades pela colisão. O acidente também será investigado pela Polícia Civil.