O acidente ocorreu na avenida da Produção, no bairro Bandeirantes, ontem, por volta das 22h, e vitimou o caminhoneiro Fábio Rodrigues de 33 anos. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, ele e o irmão estacionaram seus caminhões na fila de carregamento de uma empresa e decidiram sair para jantar. No momento em que atravessavam a via, foram surpreendidos por um veículo, em alta velocidade.
Os dois acabaram atropelados. Fábio sofreu ferimentos graves e foi conduzido ao Hospital São Lucas, onde não resistiu e morreu. O irmão dele teve apenas algumas escoriações. O veículo, que não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A polícia tenta identificar o motorista.
O corpo de Fábio Rodrigues está na funerária São Gabriel, passará por necropsia e será trasladado para a cidade de Lidianopolis (PR), onde a família reside, esta noite.
Semana passada uma aposentada também foi atropelada e morreu, quando tentava cruzar uma rua, em um bairro. Ela foi atingida por um veículo GM Celta e morreu na hora.
(Atualizada às 9h50)