PUBLICIDADE

Caminhoneiro de Sinop morre em violenta colisão entre carretas na BR-163 no Pará; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: reprodução e arquivo pessoal)

O acidente envolvendo três carretas (marca e modelos não informados) ocorreu, esta manhã, na região de Moraes Almeida, que é distrito de Itaituba, no Pará (695 quilômetros de Sinop). Um dos motoristas morreu ainda no local, segundo dados de um sargento da Polícia Militar. Os outros dois motoristas não ficaram feridos.

Um familiar confirmou, ao Só Notícias, que o caminhoneiro é José Adolfo Ottersbach, de 38 anos, que morava em Sinop, era casado e tinha um filho de três meses.

Uma das carretas, que estava vazia, saiu da pista para evitar a colisão com as outras duas, que ficaram completamente danificadas. A colisão da carreta conduzida por José foi no eixo do último vagão, que saiu da rodovia, tombou e ele acabou ficando preso às ferragens.

As responsabilidades pela colisão ainda serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal. O corpo de José Adolfo ainda será retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituo Médio Legal (IML).

Ele deverá ser velado por algumas horas em Sinop e, depois, será trasladado para Ivinhema (MS). Ainda não tem horário definido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE