PUBLICIDADE

Caminhoneiro acusado de causar acidente que matou dono de lava jato em Sinop é indiciado

PUBLICIDADE

O caminhoneiros acusado de causar o acidente que vitimou Vanderlei de Jesus, no mês passado, na BR-163, próximo ao Camping Clube, foi indiciado e pode responder por homicídio culposo. A informação consta no processo aberto na Segunda Vara Criminal. O suspeito ainda pode responder por omissão de socorro, uma vez que, supostamente, teria fugido do local do acidente.

Conforme Só Notícias já informou, Vanderlei era proprietário de um lava jato, localizado no bairro Camping Clube. Ele conduzia um GM Corsa branco pela BR-163, sentido centro do município, quando se envolveu no acidente com a carreta. Vanderlei ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia, e depois foi liberado para os procedimentos fúnebres.

A carreta Volvo FH-540 vermelha, placas de Pato Branco (PR), que pertence a uma transportadora foi apreendida poucas horas depois, parada nas proximidades do bairro Boa Esperança (cerca de dez quilômetros do local do acidente). Dois pneus do último vagão estavam estourados e com sinais de colisão. Não havia ninguém no veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE