Na tarde desta segunda-feira, um caminhão-tanque saiu da pista e caiu em uma valeta de escoamento no bairro JK, ao lado do bairro Mário Raiter, na MT-242, que liga Sorriso a Nova Ubiratã. O motorista foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A concessionária responsável pela rodovia informou que foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou uma equipe de resgate para o local. O condutor do veículo não sofreu ferimentos graves e conseguiu sair do caminhão, que estava sem carga no momento do acidente.
O veículo, que teve a parte frontal parcialmente destruída, foi removido do local com o auxílio de um guindaste acionado pela empresa proprietária do caminhão. As causas do acidente ainda serão investigadas.