Um caminhão (modelo e marca não informados), com placas do Espírito Santo, que passava pela BR-070, em Primavera do Leste, e seguia sentido Barra do Garças, carregado de caixas d"água, ficou totalmente destruído por um incêndio, no sabado. Segundo o condutor, fogo na lateral da pista acabou atingindo o veículo.
Ao passar pelo local com o caminhão, as chamas, que estavam altas, se propagaram pela corda que amarrava a carga, alastrando-se rapidamente. "Utilizamos todos os meios que tínhamos no local para conter as chamas, mas não foi suficiente", disse o condutor.
O Corpo de Bombeiros, ao chegar, iniciou rapidamente o combate com apoio de um Auto Bomba Tanque. "Para o combate foi necessário armar duas linhas, pois a chama estava alta e o vento muito forte. Contamos com o apoio de um caminhão pipa, que realizou o abastecimento simultâneo do ABT, enquanto combatíamos o incêndio. No total, foram gastos de 25 mil litros de água para extinção completa do incêndio", disse o sargento bombeiro Teodoro, comandante da operação.