Elizeu Ines de Moura, 42 anos, morreu na conhecida e temida "curva da morte" ao capotar o caminhão carregado de couro bovino na MT-358, trecho entre Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra. O acidente ocorreu, ontem, por volta das 21h. Ele perdeu o controle do veículo e passou direto na curva que fica em uma serra. Não foram encontradas marcas de frenagem no local, onde o caminhão capotou várias vezes matando na hora o motorista que é morador de Várzea Grande. Ele ficou preso às ferragens.
Policiais militares e civis foram acionados juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros, mas ao chegarem ao local do acidente, a vítima já estava morta. Fizeram o resgate do corpo preso às ferragens e confirmaram que não existiam marcas no asfalto que pudesse indicar que o motorista tivesse acionado o freio. As suspeitas são de que ele não conhecesse a região e por isso não tivesse percebido a curva logo à frente.
O Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra recolheu o corpo de Elizeu que será encaminhado para Várzea Grande onde será sepultado.