PUBLICIDADE

Caminhão cai em rio no Nortão e motorista morre preso às ferragens; passageiro se salva

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Luan Cordeiro (fotos: reprodução)

O acidente envolvendo um caminhão (marca e modelos não informados) carregado com sal ocorreu na ponte de madeira, no rio São João, que dá acesso à comunidade Travessão 7, no distrito de União do Norte, que pertence ao município de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), hoje, na início da tarde.

Um soldado do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) informou, ao Só Notícias, que o motorista morreu presos às ferragens. Já o passageiro conseguiu sair da cabine e se salvou. A identidade dele ainda será confirmada.

“Uma equipe com quatro militares está no local para fazer o trabalho de retirada do corpo dele. Será necessário um caminhão guincho para levantar a cabine para conseguir ter acesso ao caminhoneiro”, explicou o soldado.

As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram comunicadas para analisar o local do acidente.

O passageiro deverá ser ouvido para ajudar esclarecer as possíveis circunstâncias de como o caminhão caiu da ponte e ficou parcialmente submerso. A estrutura de madeira está bastante comprometida.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, uma carreta tombou em cima de uma ponte de madeira, localizada na comunidade Alvorada, a cerca de 30 quilômetros do centro de Alta Floresta. Parte dos vagões acabou caindo no rio.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prêmio acumulado da Mega-Sena será sorteado hoje

As seis dezenas do concurso 2.799 da Mega-Sena serão...

Condutor capota caminhonete em bairro de Sinop

O acidente com a caminhonete RAM branca ocorreu esta...

Encerram na próxima semana inscrições de seletivo com 51 vagas no Nortão

A prefeitura de Nova Santa Helena (135 quilômetros de...

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...
PUBLICIDADE