PUBLICIDADE

Caminhão cai em ribanceira em MT, pega fogo e motorista morre

PUBLICIDADE

O motorista Fernando Rodrigues de Almeida, 24 anos, morreu, esta tarde, após o caminhão, modelo e marca não confirmados, carregado com óleo diesel, que conduzia cair em uma ribanceira na Serra do Parecis, na MT-480. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda foi de uma altura de cerca de 150 metros, próximo a uma fazenda.

Com o violento impacto, o caminhão explodiu e ficou totalmente destruído. Os bombeiros tiveram que esperar todo o combustível queimar para retirar o corpo do motorista, que ficou preso às ferragens. A Polícia Militar informou que ele seguia do distrito de Deciolândia, em Diamantino, à Tangará da Serra. Não foi confirmado quantos mil litros de óleo diesel eram transportados.

O caminhão, com placas de Comodoro, pertence a uma empresa de transportes e permanece no local. Ele deve ser retirado, nesta terça-feira (11), por servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

O corpo de Fernando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e trasladado para Campo Novo do Parecis, onde morava. Ele era casado e tinha um filho, segundo a funerária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE