Um homem e uma mulher que andava de moto pelo bairro Lixeira, nas proximidades da Avenida Miguel Sutil no trevo da Gráfica Atalaia, morreu em um violento acidente, há pouco. A colisão foi com um caminhão basculante de uma empresa, que estaria desgovernado. As vítimas foram arremessadas a alguns metros da colisão e o caminhão foi parar dentro da papelaria ao lado da rua João Félix. A única pessoa que estava no local, a dona, havia saído pouco antes para recolher o lixo e não se feriu.
A polícia informou que as vítimas são Marcelo de Souza Lima, 41 anos, e Keli regina da Silva, 34. Um representante da empresa prestadora de serviço à concessionária de energia alegou que o "caminhão estava com a manutenção em dia". Mas deve ser investigada suspeita que estivesse descontrolado por supostamente porque a barra de direção teria quebrado.
A equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito está iniciando as investigações. Agentes de trânsito municipais (amarelinhos) ajudam a controlar o trânsito, que ficou parcialmente danificado.
Após a perícia na cena do crime, os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.
Em instantes, mais detalhes
(Atualizada às 17:53h)