PUBLICIDADE

Cai pelo 2º mês consecutivo número de acidentes em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O número de acidentes registrados em janeiro foi 9% menor que o registrado em dezembro do ano passado e 15% inferior a novembro. Os dados divulgados pela secretaria municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil mostram que, do dia 1º ao dia 31 do mês passado foram 134 ocorrências, ante 158 em dezembro e 173 de novembro.

Dos 76 acidentes com vítimas, 15 deles foram automobilísticos, 57 foram acidentes com motocicletas, 2 atropelamentos a ciclistas e outros 2 atropelamentos a pedestre. Os pontos que apresentam maior incidência de acidentes são a avenida Natalino João Brescansin, que respondeu pelo registro de 11 acidentes (sendo 7 sem vítimas e 4 com vítimas).

Na BR-163, no perímetro urbano, houve 10 ocorrências (todas com vítimas), na avenida Blumenau são oito ocorrências (metade com vítimas), a Perimetral Sudeste teve 4 acidentes com vítimas e 3 sem vítimas, e a Tancredo Neves, com 6, sendo metade com vítimas.

Sorriso é a primeira cidade com população acima de 30 mil habitantes em que há mais mortes no trânsito, segundo o registro nacional de acidentes e estatísticas, da secretaria estadual de Segurança Pública. Em 2029, foram 22 mortes em decorrência de acidentes. Não estão inseridos neste levantamento os números de acidente com morte na BR-163. Os dados de 2020 ainda não foram divulgados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE