Está cada vez mais difícel localizar os últimos 4 corpos das vítimas do acidente com boeing da Gol, a 220 km de Peixoto de Azevedo, onde morreram 154 pessoas. Neste domingo, não foram encontrados despojos mortais e a estratégia de continuar fazendo uma operação pente-fino na floresta onde estão os destroços do avião e onde foram encontradas as outras 150 vítimas continuará nesta segunda-feira, inclusive com cães farejadores do Corpo de Bombeiros, que participam das buscas desde sábado.
O comando de operações da Forca Aérea informou que soldados continuarão revirando a vegetação, bem como destroços da aeronave, em uma área concentrada de aproximadamente 4 km². São 390 soldados do Exército e FAB que continuam participando, direta e indiretamente, das buscas. Uma parte continua pernoitando na clareira aberta ao lado dos destroços onde pousam os helicópteros para resgatar as vítimas e objetos.
Ainda neste domingo, foram levadas para o local dos destroços (20 km da Fazenda Jarinã onde estão concentradas as equipes de buscas) uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e da Bíblia Sagrada