As buscas pelo avião monomotor Corisco, que caiu em uma fazenda próxima de Sinop estão sendo intensificadas agora de manhã. Na fazenda onde suspeita-se que a aeronave tenha caído, há cerca de 30 km de Sinop, já estão a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e voluntários.
As buscas foram feitas ontem à noite e foram feitas durante toda a madrugada. Prosseguem neste momento. O acidente com o avião monomotor Corisco, foi ontem, no início da noite. Um médico, que estava na aeronave, conseguiu ligar do celular para a empresa que trabalha, a Help Vida, em Cuiabá, onde ele trabalha e comunicou o acidente.
O médico teria informado que haviam feridos e pediu que fossem deslocadas ambulâncias com UTI para socorrê-los. O acidente teria ocorrido a 7 minutos de vôo para chegar no aeroporto de Sinop. O avião decolou de Juína e chegaria em Sinop no final da tarde.
Depois, foram feitas centenas de ligações para o celular dele mas não foi possível contato.
As informações iniciais são de que além do piloto Ademar Maciel da Silva, que tem 34 anos de profissão e há 12 reside em Sinop, o avião levava o médico Euler Pompeu de Barros Gonçalves Presa, 25 anos, -que reside em Cuiabá- e mais um passageiro, ainda não identificado.
Mais informações, em instantes.