PUBLICIDADE

Briga entre torcidas do Palmeiras e São Paulo deixa duas pessoas feridas

PUBLICIDADE

Uma briga entre torcedores de clubes de futebol, hoje (1º) de manhã, na Estação Guaianazes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), deixou duas pessoas feridas. O tumulto foi entre torcedores dos clubes paulistas Palmeiras e São Paulo.

Segundo a companhia, a briga ocorreu por volta das 6h40. Dois torcedores do Palmeiras foram baleados, um no pé e o outro no rosto. O autor dos disparos conseguiu fugir.

A companhia informou que os baleados foram socorridos por agentes da estação e que a briga teve a participação de um grupo pequeno de torcedores. A operação de trens não foi afetada e funciona normalmente.

No dia 28 de agosto, o Ministério Público de São Paulo pediu a suspensão de torcidas organizadas do São Paulo nos estádios, depois do tumulto ocorrido no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, após o jogo entre o tricolor paulista e o Flamengo. No mesmo dia, o Ministério Público pediu a dissolução da torcida Gaviões da Fiel, do Corinthians, após a briga ocorrida, também em Brasília, depois do jogo entre o Corinthians e o Vasco da Gama.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA diz que investiga causa da nova mortandade de peixes no Teles Pires em Sinop

A diretoria da Unidade Descentralizada da secretaria estadual de...

Abertas inscrições para sorteio de camarote do autista para jogo de Cuiabá e Flamengo

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania abriu,...

Motociclista é hospitalizado após acidente com carro em Sinop

O acidente envolvendo uma motocicleta e um carro foi,...
PUBLICIDADE